quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Polo Green Ralph Lauren

Artemísia. Cedro, vetiver, patchouli, musgo de carvakhom couro e tabaco. Para um homem tradicional, requintado, esportivo, clássico, dinâmico.
Clique aqui e compre o seu!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Curiosidades

Hoje sabemos que o perfume é capaz de revelar a personalidade das pessoas, bem como sua classe social. De fato, o perfume é muito mais do que um prazer dos sentidos. É também uma mensagem, algo do próprio ser humano, projetando no exterior seu "eu" profundo, seus gostos, suas aspirações secretas.
Atualmente, a indústria se desenvolveu a tal ponto, que esse aroma é obtido sinteticamente. O perfume Chanel nº 5 deu início a um "boom" no uso dos aldeídos na fabricação de perfumes. Outro mérito da perfumaria foi reforçar a associação entre o uso do perfume e o jogo de sedução. A discussão ganhou fôlego na década de 50, quando a atriz Marilyn Monroe declarou que usava apenas uma gotinha de perfume para dormir. Mas a relação entre aroma agradável e apelo sensual vem de épocas remotas.
São necessários entre 6 a 18 meses para criar um perfume. É um período mágico em que as matérias primas se transformam em odor.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Promoção Diesel

Quer ganhar um perfume Diesel Plus Plus? É fácil: siga-nos no Twitter e se cadastre grátis no site da Total Prime.
Quando chegarmos a 1000 mil seguidores o sorteio será feito!
Regulamento e dúvidas através do nosso Twitter e clicando aqui!

212 Sexy Men Carolina Herrera

Um homem misterioso, sedutor e muito sexy que esboça sensualidade e autoconfiança. Ele personifica com seu estilo a cidade de Nova York.
A embalagem possui o mesmo desenho inovador de 212 MEN com características masculinas mais sensuais e intensas.
Notas: Cítrica Bergamota, Tangerina, Folha Verde, Cardamomo, Pétalas de Flores, Pimenta, Madeira de Sândalo e Gaiac, Baunilha, Musk e Âmbar.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Curiosidades

É comum o mesmo perfume apresentar cheiros diferentes quando aplicado em pessoas diferentes. Isso porque, os odores corporais são únicos, sendo resultado da alimentação, das características pessoais, dos lipídeos e ácidos graxos que a pele exala. A temperatura da pele interfere diretamente na vaporização do perfume, e portanto no cheiro que ele exala.

Paco Rabanne One Million

As notas iniciam com o frescor do pomelo, da menta picante e da mandarina, composta de rosas, canela e acordes condimentados. A composição se fecha com o toque do couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli da Indonésia.

Clique aqui e compre o seu One Million!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Nina By Nina Ricci

Charme, Encanto e Sedução. Para todas as mulheres que procuram surpresas e fantasias em um mundo perfeito, onde o sonho é a realidade e ela mesma constrói seu caminho. Um perfume encantado, uma história cheia de emoção, e feminilidade. Frasco: A maçã, um ícone da história de Nina Ricci agora aparece em forma de perfume com tons avermelhados e rosados. Um verdadeiro conto de fadas moderno. Fragrância: Floral Frutal. Notas: Limão de Caipirinha, Limão da Calábria, Maça do Amor, Praline, Dama da Noite, Peônias, Madeira de Cedro, Macieira e Musk Branco.
Clique aqui e compre já o seu Nina Ricci!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ligth Blue Dolce & Gabbana

A irresistível fragrância de Dolce & Gabanna. Esta fragrância faz do perfume uma estonteante, estarrecedora e irresistível arma das mulheres. Light Blue não é uma versão suave, como seu nome pode indicar. A fragrância brilha com todas as notas: o frescor e vivacidade do limão siciliano, da maçã verde e do bluebells, a delicadeza floral do jasmim, do bambú e da rosa branca, com o toque amadeirado e exótico do cedro, do almíscar e do âmbar. A alegria de viver transformada em sedução

Gostou? Clique aqui e compre o seu!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

212 Sexy Woman Carolina Herrera

Sensual, urbana, contemporânea e ousada.
Dinamismo, Entusiasmo, inovação, modernidade e independêcia.
A Embalagem é em cristal e metal fosco, em uma estrutura que se assemelha a um objeto artístico. Um jogo duplo, funcional
Notas: laranja amarga, folhas de morango silvestre, cardamomo, pétalas de rosa, pimenta, frutas vermelhas, âmbar, baunilha e almíscar.

Gostou? Então clique aqui e compre o seu 212 Sexy Carolina Herrera

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Armazenamento

Os perfumes não duram eternamente e tendem a evaporar-se com o calor.


Se as temperaturas forem muito baixas, a solução cristaliza e seus componentes podem se separar (no Brasil, isso é quase impossível);

Para garantir suas qualidades, mantenha-as em lugares escuros e fresco onde a temperatura normalmente está entre 13° e 15° C.

Dentro do Guarda-roupa, desde que este não esteja exposto diretamente a luz do sol, é um excelente local para se guarda o perfume.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Como usar um perfume

O ponto clássico para a aplicação dos perfumes é atrás das orelhas, mas existem vários outros pontos favoráveis. São aqueles onde o fluxo sanguíneo é maior, já que é por meio do corpo que o perfume se expande. Por Exemplo: no pescoço (atrás, ao pé do cabelo), nas costas da mão, e no pulso.
Pode-se aplicar também atrás dos joelhos, nas dobras do braço, na parte inferior dos braços, Região do Umbigo, entre os seios, Parte interna das Coxas, Clavícula e tornozelos.
Importante: Não use nas axilas e partes intimas, pois poderá lhe causar irritações devido a alta concentração de essências e álcool. Para essas regiões do corpo, existem produtos apropriados como Anti-transpirantes e Desodorantes íntimos.
Pode-se aplicar o perfume também no forro das roupas e na parte interna da gravata.
Deve-se variar o perfume de acordo com a estação do ano uma vez que o calor aumenta a intensidade das fragrâncias e o frio a diminui.
Recomendam-se essências mais leves no verão, com teor cítrico e floral (sobretudo durante o dia), e outras mais fortes para o inverno, como os orientais e de especiarias.
Ao envelhecer, o olfato diminui. Por este motivo, é preciso ter muito cuidado ao colocar o perfume, pois muitas pessoas exageram e, em vez de sentir de forma agradável, enjoam.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Bem-Vindo

Para o nosso primeiro dia no blog, preparamos um post com informações muitos uteis a respeito da fixação e aplicação dos diversos tipos de perfumes existentes no mercado.
A qualidade da matéria prima empregada na fabricação do produto bem como a concentração de essências, são fatores determinantes na fixação, porém existe uma grande variação no tempo de fixação, determinado por diversas variáveis abaixo relacionadas por ordem de importância:

1- Tipo de Fragrância:
A fixação está relacionada às notas ou famílias olfativas que duram mais tempo, menos voláteis, aumentando assim a fixação do perfume.
A fixação também depende da porcentagem de aplicação de essência na fragrância. Quanto maior a concentração, maior a fixação.
Fragrâncias Cítricas (ex.: CkOne, 212, Armani, Fahrenheit, Animale) tem menor fixação, por serem mais voláteis. Fragrâncias com notas amadeiradas, Orientais e Especiarias, possuem maior fixação, por serem menos voláteis. ( Ex.: Amarige, JOOP, Azzaro, Obession, Lapidus, Pólo)

2- Tipo de pele:
A Fixação do perfume esta diretamente relacionada a Oleosidade da pele.
Em peles oleosas a fragrância perdura por mais tempo, em peles secas, ela precisa ser reaplicada mais vezes ao dia, ou aumentar a quantidade aplicada.
O tipo de pele também altera a evolução das notas, ou seja, um perfume pode apresentar grande variação de uma pessoa para outra.

3- Sudorese:
O perfume exala, na medida em que sua pele respira. Portanto, quanto maior a sudorese menor será a fixação.

4- Clima:
Quanto maior o calor, maior será a evolução das notas, assim sendo, menor a fixação.

5- Fatores biológicos tambem podem afetar o cheiro do perfume:
Uma perda significativa de peso ou mudança de dieta causa, normalmente, alterações. O uso de antibióticos também pode afetar as reações químicas das fragrâncias na pele.