terça-feira, 24 de abril de 2012

Abuse das Fragrâncias Amadeiradas e Adocicadas Neste Inverno



O clima mais ameno ou friozinho nos faz querer ter a sensação de proteção, cobertura e toque aveludado. Pensando nisso, deixamos de lado os perfumes fresquinhos

A percepção da chegada do inverno traz consigo sentimentos inerentes a essa época. O clima mais ameno ou friozinho nos faz querer ter a sensação de proteção, cobertura e toque aveludado. Pensando nisso, deixamos de lado os perfumes fresquinhos, cítricos do verão e investimos nos mais intensos, densos, amadeirados, chiques.
Esta escolha se dá através da percepção de quem o usa e de como gostaríamos de sermos vistos e apreciados. Separei uma seleção de top sellers da estação que com certeza farão suas mentes e olfatos suspirarem:

Esta é uma fragrância para heroínas urbanas e glamourosas, composta por ruibarbo, bergamota, flor da lua, tuberosa indiana, centifólia rosa, patchouli e sândalo.

J’Aime La Nuit anuncia o amor na noite e a magia da sedução envolvidas em um véu dos segredos. Na saída pêra, no coração rosa, jasmim e orquídea. A base fecha com âmbar e madeira da Caxemira.

A fragrância é luminosa e atraente como notas das frutas que a compõem e misteriosa com suas flores exóticas escuras. . As notas principais são rosa, maçã japonesa, folhas verdes, lótus, orquídea preta, madeiras vermelhas, violeta negra e âmbar.

Luxo e requinte, Gucci By Gucci é classificado como chipre floral, com uma abertura frutal da goiaba exótica, flor haitiana Tiare no coração e patchouli, musk e mel na base.


Essa fragrância revela nossos desejos e pensamentos melhor do que palavras. Sua abertura é incomum julgada por sua composição: uma combinação de marshmallow doce e de notas oceânicas. O coração une a flor Tiara doce e gardênia.
O caráter oriental vai crescendo mais forte com tempo e a saída revela o âmbar, patchouli e o incenso de Marrocos.


As flores da noite e as frutas exóticas fazem essa fragrância misteriosa e atraente como frutas proibidas. Nas notas superiores há framboesa exótica, cereja preta e ameixa. O coração caracteriza-se pelo diálogo harmonioso da orquídea, frésia e da íris da noite. O âmbar, musk e a baunilha criam um traço escuro e quente.

Uma fragrância oriental que mistura notas de frutais, florais e termina com notas sensuais, como cedro, musk e baunilha. Um perfume sensual e revelador.

O primeiro perfume da Prada já nasceu como um clássico. É um amadeirado floral com notas da raríssima flor de íris. Um perfume extremamente feminino para mulheres elegantes e femininas.

The Beat é um floral amadeirado. Com notas de cabeça de tangerina, pimenta rosa e bergamota. As notas de coração são compostas por íris, bluebell e chá do Ceilão. As notas de fundo são compostas de almíscar branco, vetiver e cedro.
Inspire-se e curta o frio da melhor maneira possível: bela e inconfundível!