quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Saiba mais: KENZO!





A Kenzo foi fundada em 1970, pelo japonês Kenzo Takada, que residia em Paris. Em 1995, a grife surpreendeu o mundo fashion com sua originalidade e celebração da diversidade cultural, com a natureza das cores que utiliza em suas coleções e tornou-se uma das grandes casas francesas. Sua visão pioneira foi baseada na mistura da herança japonesa do designer com influências parisienses.
Em 1993, Kenzo foi vendida para Louis Vuitton Moët Hennessy. Takada se aposentou em 1999 e em 2003 o estilista Antonio Marras foi nomeado diretor criativo da moda feminina e atualmente é o criador da marca por inteiro. Armado com um vocabulário incomparável em estampas e tecidos, Marras, que ainda vive na Sardenha, entre Oriente e o Ocidente, o presente e o passado, cria coleções que evocam e reinventam as intenções do seu fundador.

Os produtos Kenzo são clássicos, contemporâneos e visionários, constantemente representados por elementos asiáticos. Suas peças e frascos expressam toda a irreverência e leveza da marca e carregam um mar de boas sensações. Com Kenzo Perfumes não é diferente. A atenção e dedicação a cada detalhe resultam em produtos que são uma verdadeira poesia. Uma mistura de continentes, um casamento do prazer com a eficiência, gerando significativos contrastes.

Faça a diferença, use Kenzo.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Conheça: Dolce & Gabanna


Uma marca Italiana mundialmente famosa criada pelo estilista siciliano Domenico Dolce e pelo veneziano Stefano Gabbana, é uma grife muito popular entre artistas mundialmente famosos. Lançaram seu primeiro perfume em 1992 e sua primeira loja foi aberta nos Estados Unidos em 1995 na cidade Houston, hoje existem lojas espalhadas ao redor dos principais centros do mundo da moda.principalmente aqui no Brasil, que teve uma loja inaugurada em 2004, no shopping Iguatemi em São Paulo.
Suas criações são sexies, ousadas, e tão requintadas que ao longo dos anos caíram no gosto de mulheres fantásticas e poderosas com combinações de fetiche e feminilidade que estão sendo usadas nas campanhas da grife. Com a criação de sua primeira fragrância, a empresa revelou uma expressão olfativa do seu design de moda de grande sucesso.
Hoje sua glamorosa e sedutora coleção de fragrâncias para homens e mulher continua a personificar e envolver a sensual e audaciosa marca italiana. . As peças assinadas pela dupla tornaram-se super cobiçadas no mundo fashion, e a personalidade de ambos, se emaranhou de tal forma na estética deslumbrante criada por eles, que celebridades, clientes e até compradores da indústria da moda pronunciam o sobrenome dos estilistas italianos como se fosse uma alma inseparável: DOLCE & GABBANA.
Entre para o mundo dessa incrível grife, clicando AQUI.

sábado, 1 de outubro de 2011

Sorteio de um Hidratante Victoria's Secrets

O Blog Perfumes Importados foi feito com muito carinho e dedicação a você, leitor, consumidor, amante de perfumes e pra todos os que gostam de ler e se informar. 

Queremos que se sintam a vontade por aqui, deixem suas opiniões, dúvidas, comentários... tudo será respondido com a maior presteza possível pois realmente queremos uma relação de cumplicidade com vocês.

Pra falar de atenção e carinho, nada melhor do que um presente, não é verdade? Claro que gostaríamos de presentear todos os leitores do nosso blog, mas infelizmente, não é possível, então fazemos nossa parte oferecendo preços justos em produtos de qualidade excelente através da nossa loja virtual (clique aqui para visitar) e agora, vamos oferecer a vocês, a oportunidade de ganhar um Hidratante Victoria's Secret, que tal?

Hidratante Coconut Passion

Hidratação com perfume de Baunilha exótica, côco e madeira de sândalo.
Contém babosa e vitaminas C e E na sua composição.

Para concorrer é bem simples:

Regras:

1 - Siga o nosso blog (Você não precisa ter um blog para fazer isso, basta clicar em PARTICIPAR DESTE SITE, uma caixinha que está na lateral direita. O nome de usuário e senha que você utilizará é a mesma do seu Orkut, ou do seu Gmail ou de qualquer conta que tenha no Google)

2 - Assine a newsletter do nosso site (Clique aqui para abrir o site)

3 - Preencha o formulário abaixo:




Quer concorrer com mais chances????

Então veja só:

Se você colocar seu e-mail no campo da direita onde está escrito LEIA POR E-MAIL, você poderá preencher o formulário mais uma vez.

Se você se inscrever no nosso twitter, poderá se inscrever mais uma vez.

Se você curtir nossa página do facebook, poderá se inscrever mais uma vez.

Se você tiver algum comentário neste blog, em qualquer postagem, também poderá se inscrever mais uma vez.

Divulgando no seu twitter a frase: "Sigo @totalprime e concorro a um hidratante da Victoria's Secret. Concorra você também! http://migre.me/5OOjF" Você poderá se inscrever novamente.

Se você tiver blog e anunciar o nosso sorteio através de uma postagem, poderá se inscrever mais uma vez.

E por último, mas não menos importante: Caso você efetue alguma compra na nossa loja virtual no período dessa promoção, poderá se inscrever mais três vezes!!!!

Viram como é fácil???? Nosso sorteio será realizado no dia 30/10/2011 via Random.org. Nós enviaremos um e-mail ao vencedor e aguardaremos por um período de 72 horas por uma resposta. Caso contrário, refaremos o sorteio.

Participem, divulguem e aguardem o resultado =D