quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Conheça: Dolce & Gabanna


Uma marca Italiana mundialmente famosa criada pelo estilista siciliano Domenico Dolce e pelo veneziano Stefano Gabbana, é uma grife muito popular entre artistas mundialmente famosos. Lançaram seu primeiro perfume em 1992 e sua primeira loja foi aberta nos Estados Unidos em 1995 na cidade Houston, hoje existem lojas espalhadas ao redor dos principais centros do mundo da moda.principalmente aqui no Brasil, que teve uma loja inaugurada em 2004, no shopping Iguatemi em São Paulo.
Suas criações são sexies, ousadas, e tão requintadas que ao longo dos anos caíram no gosto de mulheres fantásticas e poderosas com combinações de fetiche e feminilidade que estão sendo usadas nas campanhas da grife. Com a criação de sua primeira fragrância, a empresa revelou uma expressão olfativa do seu design de moda de grande sucesso.
Hoje sua glamorosa e sedutora coleção de fragrâncias para homens e mulher continua a personificar e envolver a sensual e audaciosa marca italiana. . As peças assinadas pela dupla tornaram-se super cobiçadas no mundo fashion, e a personalidade de ambos, se emaranhou de tal forma na estética deslumbrante criada por eles, que celebridades, clientes e até compradores da indústria da moda pronunciam o sobrenome dos estilistas italianos como se fosse uma alma inseparável: DOLCE & GABBANA.
Entre para o mundo dessa incrível grife, clicando AQUI.

4 comentários:

  1. Eu adoro, esse perfume é maravilhoso!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. simplismente e tudo de bom ese perfume bem DOLCE & GABBANA simplismente e tdo de bommmmm
    bjus
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Esse perfume parece maravilhoso, quero muito um!!

    ResponderExcluir
  4. Conheça a Blue Lake Cosméticos, a melhor loja virtual de perfumes e cosméticos.

    Perfumes importados com os melhores preços do Brasil, a partir de R$ 49,99 por frasco de 50ML.

    Perfumes Roll On, Sabontes, Perfumes para Ambiente, Água de banho e muito mais.

    Confira. www.bluelakecosmeticos.com.br

    ResponderExcluir