domingo, 18 de dezembro de 2011

Tranças Românticas

As tranças, discretas ou despojadas são um charme. Na hora de trançar prefiras as embutidas, que não desprendem fácil e estão super em alta.

Não é de hoje que as tranças estão na cabeça das mulheres. Essa relação é antiga, vem desde os tempos medievais e hoje elas estão de volta desfilando por aí, viraram moda e prometem ser hit no próximo verão.

Basta querer dar um ar mais romântico na produção de festa e a primeira opção que nos vem em mente são as tranças que terminam em coques e nos remetem às belas princesas vividas no cinema.

As tranças são penteados versáteis e as possibilidades são infinitas. Elas podem ser simples, duplas, embutidas, finalizadas em coque, de lado, feito arco na cabeça (esse é garantia de look de princesa!), podem ser enraizadas ou ainda mais soltinhas, dando um ar despojado... Enfim, existem diversos tipos de tranças, dos mais simples aos mais elaborados, todos voltaram a moda

Quer fazer uma trança fácil para o dia-a-dia? Siga as dicas:
Escove todo o cabelo, prenda em um rabo alto com um elástico e separe uma mechinha para enrolar no rabo e esconder o elástico. Faça uma trança bem apertada a partir do rabo e prenda em baixo com outro elástico. Pronto. Este penteado vapt-vupt está na moda para dias de pressa e muito trabalho! Mantém você fresquinha e os fios não ficam bagunçados se você sair no vento ou na chuva.

2 comentários:

  1. Conheça a Blue Lake Cosméticos, a melhor loja virtual de perfumes e cosméticos.

    Perfumes importados com os melhores preços do Brasil, a partir de R$ 49,99 por frasco de 50ML.

    Perfumes Roll On, Sabontes, Perfumes para Ambiente, Água de banho e muito mais.

    Confira. www.bluelakecosmeticos.com.br

    ResponderExcluir