quinta-feira, 8 de março de 2012

7 respostas sobre perfumes:



No calor, qual perfume devo usar durante o dia?
Prefira perfumes suaves e refrescantes. As fragrâncias florais, frescas, verdes, cítricas e de lavanda são as melhores opções. São aromas que passam a sensação de frescor, limpeza e bem-estar. Existem também as colônias splash - um tipo de perfume leve, com baixa concentração de essência, que pode ser aplicado à vontade.
Indicação:

As notas de saída nos atraem com uma rajada do suculento pomelo rosa, mandarina (tangerina) e groselha negra. Seu coração une o glorioso ramo feminino da peônia, açucena branca, lichia e, é claro, a elegância impecável da rosa búlgara. Um aspecto sutil de baunilha nos leva rumo a um terno e sensual fundo de almíscar e âmbar, deixando uma marca evocadora e comovente.


Há lugares certos do corpo para passar o perfume?

Sim. "Passe nos locais com maior circulação de sangue, como pescoço, pulsos, dobras dos cotovelos e joelhos. Mas você pode usar colônia no corpo todo. Evite apenas as partes mais sensíveis, como rosto e mucosas. À noite, borrife nos locais em que você gostaria de ser beijada", ensina a perfumista Verônica Kato.

Meu perfume preferido é forte, posso usá-lo no calor?

Use-o apenas à noite, para marcar presença e seduzir. E não exagere na quantidade: aplique só uma gotinha atrás de cada orelha e no pescoço.

É errado usar perfumes fortes no trabalho?

Sim. Assim como as roupas que usamos à noite (mais sedutoras e ousadas), esse tipo de fragrância não deve ser usado no trabalho. Invista em aromas mais marcantes apenas à noite.

Posso usar perfume para ir à praia?

Não. Evite usá-lo durante a exposição direta ao sol, como na praia ou na piscina, pois ele pode causar alergias e manchas na pele, avisa a perfumista.

Quanto devo passar para não exagerar?

Preste atenção nos frascos. "Os perfumes que vêm em frascos sem válvula podem ser usados à vontade, em todo o corpo, e são perfeitos para o verão. Para os produtos com válvula, são indicadas de duas a três aplicações no pescoço, pulso e colo. Frascos pequenos com aplicadores delicados são produtos concentrados. Por isso, devem ser aplicados com apenas um toque."

Qual é o melhor lugar para guardar os perfumes?

Em lugares escuros e frescos. "O local mais adequado é a geladeira. Mas como não é nada prático para o uso diário, guarde os frascos dentro da caixa e em um armário que mantenha a temperatura fresca, longe da luz do sol", ensina Verônica.
Por Fernanda Cury para M de Mulher

9 comentários:

  1. Conheça a Blue Lake Cosméticos, a melhor loja virtual de perfumes e cosméticos.

    Perfumes importados com os melhores preços do Brasil, a partir de R$ 49,99 por frasco de 50ML.

    Perfumes Roll On, Sabontes, Perfumes para Ambiente, Água de banho e muito mais.

    Confira. www.bluelakecosmeticos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas esse site vende réplicas não são Originais. O site www.faneshop.com.br vende perfumes Originais e com garantia.

      bjs

      Excluir
    2. Você trabalha nesse Site ??? rsrsr

      observei que na maioria dos sites onde se pergunta sobre perfume importado vc indica ele. Também estou a procura de um site que venda originais ... bju

      Excluir
  2. De todas a lojas de perfumes Importados Originais que pesquisei a que tem o melhor preço é a www.faneshop.com.br
    Além de preço, tem um bom atendimento, tira dúvidas.

    Sou uma cliente e não nego, vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  3. Perfumes de diversas marcas com preços incríveis. Confiram!
    www.universemarcas.com.br
    fan page www.facebook.com/universemarcas

    ResponderExcluir
  4. A lista está perfeita, muito bem elaborada no quesito qualidade. Mas te digo que é possível encontrar esses perfumes por um preço muito mais barato. Nos dias de hoje, está cheio de lojas online que vendem esses perfumes, então é só uma questão de pechinchar para encontrar um preço legal. Fui cliente da sephora muito tempo, mas descobri uma loja que tem os mesmos perfumes por um preço muito mais em conta. Vou passar o link do site: http://www.druneshop.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mas Você é cliente de lá?chegou a efetuar compra?
    Eu comprei e só tive Transtornos quem quiser acompanhar minha historia esta aqui.http://www.reclameaqui.com.br/11002963/druneshop-perfumaria/insatisfacao/

    ResponderExcluir