segunda-feira, 18 de junho de 2012

Os Perfumes Importados Mais Vendidos!





O perfume revela a personalidade da pessoa que o usa, exalando suas características, estimulando os sentidos dos outros ao redor.
Abaixo vamos listar os perfumes importados mais vendidos, escolha o que mais combina com Você!

O Número 1 em vendas, Masculino, é:

Diesel Fuel For Life: Sua fragrância é como a força da vida, que estimula, energiza e seduz. Com notas de cabeça de anis e badiane, notas de coração de lavanda e framboesa, e notas de fundo de vetiver e heliotrope.


O Número 1 em vendas, Feminino, é:
Fantasy: Destinado a uma mulher sedutora, cativante e sonhadora. Suas notas de começo são de um mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. E por fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas.


O Número 2 em vendas, Masculino, é:

Azzaro: Para o homem sedutor, viril e clássico. Suas notas combinam gerânio de Bourbon, âmbar, sândalo, vetiver e musgo de carvalho.


O Número 2 em vendas, Feminino, é:


Dolce & Gabbana: Para a mulher feminina, gentil e carinhosa. Suas notas combinam flor de laranjeira, hera, jasmim, baunilha e sândalo.


O Número 3 em vendas, Masculino, é:

Ferrari Black: Cítrico amadeirado, para homens misteriosos e sensuais. Suas notas combinam bergamota, maçã, ameixa, canela, jasmim, rosa, cedro e baunilha.


O Número 3 em vendas, Feminino, é:

Flower By Kenzo: O poder de uma flor forte, pura, e sensual. Sua composição abre com notas florais de violeta de parma, rosa da Bulgária, pilriteiro e cássia. Em seu coração atalcado, sobressaem o almíscar branco e opoponax. E para finalizar seu fundo dinamizante, notas de hedione e cyclosal.


O Número 4 em vendas, Masculino, é:
Polo Black: Polo Black explora os prazeres e as paixões de um homem. A fragrância é uma fusão aromática de madeiras, com uma combinação de manga gelada, artemísia prateada, acorde verde efervescente, sálvia hispânica, hedione, sândalo, timberol, patchouli noir e fava tonka.


O Número 4 em vendas, Feminino, é:
Nina By Nina Ricci: Uma promessa de charme, encanto e sedução.Na abertura desta fragrância floral e frutal, um choque de vivacidade e espontaneidade com notas cítricas de limão da Caipirinha e da Calábria. Na nota de coração, uma verdadeira composição poética, com maçã-do-amor, praline, dama da noite e peônias. Em seguida, um fundo sedutor com notas de madeira de cedro e da macieira e almíscar branco.


O Número 5 em vendas, Masculino, é:
212 Sexy: Frescor cítrico das notas de bergamota, mandarina, gengibre. Sensualidade especiada das notas gardênia, pimenta, cardamomo. Amadeirada oriental das notas madeira de sândalo, baunilha bourbon, almíscar, madeira de gaiac e âmbar.


O Número 5 em vendas, Feminino, é:

Armani Code: Todo o frescor com dois tipos de raspas de laranja, um vindo da Costa do Marfim e outro originado de uma laranja Italiana. Juntos, eles exprimem o requinte italiano, simples e leve. A elegância de uma flor de laranja particularmente ensolarada e radiante, absoluta, é amplificada pelo precioso jasmim de Sambac, tão feminino e sofisticado, vindo da Índia. Um toque suave de mel e baunilha de Madagascar envolve e acaricia, criando uma grande fragrância de sedução.

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Conheça a Blue Lake Cosméticos, a melhor loja virtual de perfumes e cosméticos.

    Perfumes importados com os melhores preços do Brasil, a partir de R$ 49,99 por frasco de 50ML.

    Perfumes Roll On, Sabontes, Perfumes para Ambiente, Água de banho e muito mais.

    Confira. www.bluelakecosmeticos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bom este artigo! Está de parabéns pelo site. Muito sucesso pra você.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o seu post, eu amo perfumes importados e sempre compro os meus perfumes na loja www.dessence.com.br pois os preços são ótimos. Fica a dica!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o post! O melhor preço eu achei na loja PerfumesX. http://www.perfumesx.com.br, eles entregam rápido e possuem as melhores marcas!

    ResponderExcluir
  6. Excelente página de perfumes importados. Muita informação no gênero. Gosto de conhecer cada um deles, a cada lançamento. Sou literalmente viciado em perfumes importados. Compro vários desses na Rede Ponto Mix que vende. Lá vende barato e original à frete grátis.
    http://www.redepontomix.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Azzaro é um clássico que deixou marca. Todas as gerações usam, prova disso é, como você colocou, o segundo em vendas.

    ResponderExcluir
  8. Great Information to buy perfumes online .. I am waiting for your next post

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu compro em duas lojas Perfumes baratos originais, os perfumes vem com a nota fiscal que garante a originalidade.
    www.acquaperfumes.com.br
    www.ezzencia.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro perfumes importados e nunca sai de casa pra comprar. Costumo comprar na internet. E graças a Deus nunca tive problema nenhum. Compro loja
    http://www.perfumesimportadosnet.com.br/
    Preço muito bom, os perfumes são originais, o frete e grátis, dão desconto...

    ResponderExcluir
  12. Amo perfumes e sempre te visito aqui... trabalho com alguns perfumes e cosméticos e amooooo de paixão calvin klein. http://www.portaldarevenda.com.br/visualizar.php?anuncio=3454609

    ResponderExcluir
  13. Interessante como ainda hoje os mesmos perfumes estão entre os mais vendidos! O mercado de perfumes é definitivamente um mercado para poucos.

    ResponderExcluir
  14. Perfumes de diversas marcas com preços incríveis. Confiram!
    www.universemarcas.com.br
    fan page www.facebook.com/universemarcas

    ResponderExcluir
  15. Olá pessoal tudo bom?
    Bom, sei que perfumes importados tem preços absurdos nas lojas, e realmente pessoas que compram pagam 80% na embalagem, coisa que você joga no lixo depois de um tempo, eu trabalho com vendas de perfumes e vou indicar esse site para voçês!
    https://www.hinodeonline.net/238453
    Trabalhamos com perfumes importados como Ferrari Black e Red, Polo Blue, 212 Vip, Gabriela Sabatini e muito mais, dá uma olhadinha no site, todos com 23% de essência, com 100 ml no vidro, e o maravilhoso disso tudo é que é muito abaixo do valor! Aproveitem!

    ResponderExcluir
  16. As marcas mais vendidas praticamente continuam as mesmas sempre.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo execelente matéria topíssimmo
    http://www.kithinodecadastro.com.br/

    ResponderExcluir
  18. o Euphoria da calvin klein, também é muito usado pelas mulheres, é um excelente perfume. Sou apaixonada por ele. Recomendo o site http://www.clefumes.com.br/. perfumes originais e ótimos preços.

    ResponderExcluir
  19. Achei os perfumes importados neste site muito bom...Comprei e veio tudo certinho. O que é bom tem que ser compartilhado: Perfumes Importados .Club: http://www.perfumesimportados.club

    ResponderExcluir