segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Como usar um perfume

O ponto clássico para a aplicação dos perfumes é atrás das orelhas, mas existem vários outros pontos favoráveis. São aqueles onde o fluxo sanguíneo é maior, já que é por meio do corpo que o perfume se expande. Por Exemplo: no pescoço (atrás, ao pé do cabelo), nas costas da mão, e no pulso.
Pode-se aplicar também atrás dos joelhos, nas dobras do braço, na parte inferior dos braços, Região do Umbigo, entre os seios, Parte interna das Coxas, Clavícula e tornozelos.
Importante: Não use nas axilas e partes intimas, pois poderá lhe causar irritações devido a alta concentração de essências e álcool. Para essas regiões do corpo, existem produtos apropriados como Anti-transpirantes e Desodorantes íntimos.
Pode-se aplicar o perfume também no forro das roupas e na parte interna da gravata.
Deve-se variar o perfume de acordo com a estação do ano uma vez que o calor aumenta a intensidade das fragrâncias e o frio a diminui.
Recomendam-se essências mais leves no verão, com teor cítrico e floral (sobretudo durante o dia), e outras mais fortes para o inverno, como os orientais e de especiarias.
Ao envelhecer, o olfato diminui. Por este motivo, é preciso ter muito cuidado ao colocar o perfume, pois muitas pessoas exageram e, em vez de sentir de forma agradável, enjoam.

Um comentário:

  1. Conheça a Blue Lake Cosméticos, a melhor loja virtual de perfumes e cosméticos.

    Perfumes importados com os melhores preços do Brasil, a partir de R$ 49,99 por frasco de 50ML.

    Perfumes Roll On, Sabontes, Perfumes para Ambiente, Água de banho e muito mais.

    Confira. www.bluelakecosmeticos.com.br

    ResponderExcluir