quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Saiba mais: KENZO!





A Kenzo foi fundada em 1970, pelo japonês Kenzo Takada, que residia em Paris. Em 1995, a grife surpreendeu o mundo fashion com sua originalidade e celebração da diversidade cultural, com a natureza das cores que utiliza em suas coleções e tornou-se uma das grandes casas francesas. Sua visão pioneira foi baseada na mistura da herança japonesa do designer com influências parisienses.
Em 1993, Kenzo foi vendida para Louis Vuitton Moët Hennessy. Takada se aposentou em 1999 e em 2003 o estilista Antonio Marras foi nomeado diretor criativo da moda feminina e atualmente é o criador da marca por inteiro. Armado com um vocabulário incomparável em estampas e tecidos, Marras, que ainda vive na Sardenha, entre Oriente e o Ocidente, o presente e o passado, cria coleções que evocam e reinventam as intenções do seu fundador.

Os produtos Kenzo são clássicos, contemporâneos e visionários, constantemente representados por elementos asiáticos. Suas peças e frascos expressam toda a irreverência e leveza da marca e carregam um mar de boas sensações. Com Kenzo Perfumes não é diferente. A atenção e dedicação a cada detalhe resultam em produtos que são uma verdadeira poesia. Uma mistura de continentes, um casamento do prazer com a eficiência, gerando significativos contrastes.

Faça a diferença, use Kenzo.

Um comentário:

  1. Conheça a Blue Lake Cosméticos, a melhor loja virtual de perfumes e cosméticos.

    Perfumes importados com os melhores preços do Brasil, a partir de R$ 49,99 por frasco de 50ML.

    Perfumes Roll On, Sabontes, Perfumes para Ambiente, Água de banho e muito mais.

    Confira. www.bluelakecosmeticos.com.br

    ResponderExcluir