terça-feira, 22 de novembro de 2011

Perfumes Amadeirados

Como o próprio nome já indica, este grupo aromático vem das melhores madeiras para produzir aromas escaldantes e sedutores. No entanto, só as madeiras de luxo (pinheiro selvagem, sândalo e o cedro do Líbano, por exemplo) servem para conferir ao perfume amadeirado características tão próprias como a durabilidade e a consistência.
A esta família juntam-se ainda algumas resinas balsâmicas: conhecidas como incenso e mirra, cujos aromas não poderiam ser mais quentes. Utilizadas tanto em perfumes femininos, quanto masculinos, resultam em uma perfeita combinação com os cítricos e florais.


Os amadeirados são notas de fundo. Garantem o poder de fixação de uma fragrância, que definem o cheiro que se difunde na pele. Pouco voláteis, os ingredientes evaporam lentamente, é o último acorde a ser percebido e o que permanece por mais tempo.



A mistura de flores com o aroma de madeira tem um efeito mais sensual, perfeita combinação para aquelas mulheres que gostam de um toque de sensualidade.



Já uma mistura de amadeirado com notas de gengibre, sândalo, mandarim e folhas verdes, são direcionadas ao público masculino, dando-lhes um tom de sofisticação, sutil e espontâneo, uma fragrância exclusiva para o homem moderno.


Contudo o aroma é maravilhoso para pessoas que gostam de marca presença em qualquer situação com um toque de sensualidade.

Um comentário:

  1. Conheça a Blue Lake Cosméticos, a melhor loja virtual de perfumes e cosméticos.

    Perfumes importados com os melhores preços do Brasil, a partir de R$ 49,99 por frasco de 50ML.

    Perfumes Roll On, Sabontes, Perfumes para Ambiente, Água de banho e muito mais.

    Confira. www.bluelakecosmeticos.com.br

    ResponderExcluir