terça-feira, 29 de novembro de 2011

Perfumes Românticos

Os perfumes românticos tem um aroma mais doce com mistura de florais, perfeito para aquelas moças que são super delicadas e que gostam de mostrar a sua feminilidade.

Os perfumes podem ser responsáveis pelas melhores recordações, nossa mente registra o cheiro ou perfume de alguém, e sempre que se sente esse aroma, as experiências adquiridas neste relacionamento ou amizade, sejam elas boas ou más, voltam em um piscar de olhos. Escolher um cheiro que combine com a sua pele e o seu estilo de vida, exige o mesmo trabalho e paciência de provar roupas para encontrar o tamanho certo.

O Segredinho é que não adianta usar perfume nas roupas. O tecido não fixa a fragrância e os óleos e o álcool podem manchar e danificar as fibras. As notas com uma mistura de laranjeira e baunilha, são uma ótima dica para as românticas, com um tom suave e floral (delicado aroma de flor de laranjeira) dando- lhes um jeito mais delicado de ser. Essas notas são sentidas assim que o perfume seca na pele, são a personalidade e a alma da fragrância.

Esses perfumes exalam esse tom de romantismo e sensualidade, alguns são mais doces que os outros, portanto são ideais para a noite ou dias frios.

Felizmente ou infelizmente, os olhares, carícias e palavras de amor se perdem com o tempo. Mas o cheiro, nunca se perde. Como mágica, o amor do passado pode voltar na leveza de uma fragrância oriental tocada pelo vento. Essas fragrâncias são marcantes por sua força e sedução, mas essas notas orientais com florais conseguem ser leves e marcantes ao mesmo tempo. As flores se tornam inspiração para fragrâncias românticas.

Somos enlaçados em rosas, violetas e jasmins, sempre tão presentes em perfumes femininos orientais. O retorno do passado nos faz privilegiados, pois temos a chance de reviver nas flores momentos intensos de amor, paixão e saudades, revivendo bons sentimentos e aprendendo com a dor da ausência. Seja qual for a lembrança que queira deixar... um perfume romântico regerá as memórias até você.

Um comentário:

  1. Conheça a Blue Lake Cosméticos, a melhor loja virtual de perfumes e cosméticos.

    Perfumes importados com os melhores preços do Brasil, a partir de R$ 49,99 por frasco de 50ML.

    Perfumes Roll On, Sabontes, Perfumes para Ambiente, Água de banho e muito mais.

    Confira. www.bluelakecosmeticos.com.br

    ResponderExcluir